Templates da Lua

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Era uma vez um lugar muito distante! Um lugar dentro dos meus sonhos e bem fora da minha realidade! Um lugar que eu só havia visto nos contos-de-fadas! Um lugar onde eu coseguia acreditar que os meus sonhos iriam se realizar... Um lugar onde eu podia realmente acreditar no amor! Eu vi as fadas! E naquele dia tão mágico, pedi a elas que me concedessme um desejo! Fechei meus olhos e vi que eu estava exatamente onde eu queria estar! Mas ao abri-los, eu despertei; Me vi então no lugar onde todos estavam, tão escuro e tão assustador... Mas não deixei de acreditar! E eu tenho certeza, que com a ajuda da magia, vou conseguir fazer realidade, as minhas fantasias! Porque eu acredito... Acredito que as estrelas sempre vão me iluminar! E elas serão meu guia para que eu consiga te alcançar um dia, onde você vai estar me esperando! Minha história terá um final feliz! Sim, somente com a ajuda dela! A magia... Tão distante e tão próxima ao mesmo tempo!

Nenhum comentário: