Templates da Lua

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Você pra sempre!

Já não sei pensar em mais nada! Queria poder gritar o que sinto dentro de mim... Aquilo que ninguém vê, embora eu não possa mais esconder. Me sinto desesperada! É como se ecoasse em minha mente, sempre uma canção! uma canção que não me deixa esquecer! E ela soa tão sutilmente, tão suave, e mantém o dominio total sobre mim! Te faz dono de tudo o que me consome! O desespero, a angustia, a saudade, o amor, a vontade! E disso vou me alimentando... Então quando tudo começa a me fazer duvidar, penso em você e em tudo o que você já me disse; então eu volto a sorrir! Porque é incrivelmente incrivel o poder que tens sobre mim! Quando penso em você, é como se o céu se abrisse e as estrelas brilhassem só para nós! Fazendo brilhar seu olhar diante de mim, eu me vejo em seu reflexo, como se fossemos um! Uma ilusão tão real! Uma fantasia que faz parecer que tudo pode acontecer. Então passo a acreditar! Vejo em seus olhos tanta sinceridade, que ainda que não estejas aqui, você permanece sempre intacto, na minha alma e no meu pensamento; Fecho meus olhos, me deixo guiar pela sua luz, e então consigo te alcançar; Como um sonho! Um sonho do qual eu nunca mais quero acordar! Quero que ele continue até que eu possa cumprir meu destino e me dar a você por completo! Te entregar o meu coração e, então nós seremos o amor! Você e eu! R (lll...

Nenhum comentário: