Templates da Lua

domingo, 15 de junho de 2008

as palavras muitas vezes sao um bom consolo, mais o silencio sempre sera um refugio, a solidão é deprimente, mas se faz necessaria.
Palavras as vezes vem, e saem como desabafo, como forma de expressão, saem porque teem que sair, palavras...muitas vezes doem, muitas vezes consolão, muitas vezes humilham, muitas vezes apaixonam...
pra alguns apenas silabas, pra outros uma vida, pensamentos informaçoes, declaraçoes...tuso isso: palavras.
Pra mim, minha vida, escrever se faz necessario, nem sempre se tem o que dizer, mais escrever é viver! palavras é minha vida!
meus desabafos, revoltas, amores, felicidades, tristezas: Palavras!
tudo o que eu tenho ? não mas de certo uma parte de mim...
Ela se fazem necessarias, e elas me libertão, elas falam!
Para alguns apenas silabas, pra mim minha vida!

Nenhum comentário: