Templates da Lua

domingo, 22 de junho de 2008

Maldito medo que me impede de sorrir...
O que queres tão dentro de mim?
Maldita dor que me impede de sentir...
O que fazes aí tão dentro de mim?
Esperança, tão doce esperança...
O que fazes tão longe de mim?
Minha fé. Onde andas? Foi buscar o que me faltavas e nunca mais voltou.
O sol? Onde está o sol? Se escondeu em uma tarde, e não teve mais forças para iluminar?
As estrelas? Ainda as vejo... Bem mais do que deveria.
Sei que escondida em cada uma delas,
se encontra um pedaço do meu ser,
da minha essencia que se perdeu em meio as mentiras!
Por que? Por que? Por que?
Por que tanta desesperança? Porque tanta dor? Por que tanta mentira?
Bom, eu não sei. Nem sei se tudo isso existe.
Sei que escrevo, e não escrevo porque quero, escrevo porque sinto.

Nenhum comentário: