Templates da Lua

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Nunca pensei que aquilo que eu menos temia, aconteceria! É revoltante como as pessoas te olham e te julgam sem um minimo de compaixão. Não, eu não quero compaixão, eu só queria que antes de querer ser feliz, as pessoas quisessem ver o outro feliz. Olha para mim e me ama. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo (?) Claro. Mas nada pode ser construído em cima do pó de uma esperança que um dia foi viva... Eu devo seguir, eu devo ser feliz. Mas é dificil quando você tenta, e de repente é tomada por calafrios, por medo, por ódio e por rancor. Não deixe que isso entre e arranque o que ainda lhe resta de bom. Se a sua vontade for gritar, grite. Se a sua vontade for chorar, chore. Se a sua vontade for sorrir, sorria. Somente não permita que seu grito fira outro alguém. Somente não permita que lhe arranquem as lágrimas. E simplismente não permita que te impeçam de sorrir!

Nenhum comentário: