Templates da Lua

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tudo que era sonho acabou, tudo o que era verdade é mentira, tudo que era já não é mais. Chegou a hora tenho que ir, não posso mais ficar, não quero te ver mais, nunca mais...não, você não é nem metade daquilo que eu imaginava, não você não é. Chegou minha hora tenho que ir, não posso mais ficar, não quero ficar, não suporto mais, você transformou meu sonho em pesadelo, transformou a minha verdade em mentira, me tirou tudo que tinha...meu mundo já não é mais colorido, eu já não sorrio mais. Chegou minha hora tenho que ir, não posso mais ficar, preciso manter o que resta de mim, preciso das forças que me restam, preciso da minha verdade, preciso de mim. Chegou minha hora tenho que ir, não poso mais ficar, tudo que tenho são promessas vãs e sem nenhuma vida, tudo que tenho é uma verdade inventada, tudo que tenho é um pra sempre acabado!

"Mas doi demais eu ter que ver que eu não fui nada pra você - passado"

Nenhum comentário: