Templates da Lua

terça-feira, 9 de setembro de 2008

A substituição de valores, a rapidez com que tudo que vai, volta, a necessidade de se ter um culpado que não seja EU. A necessidade de humilhar pessoas pra se sentir melhor. A realidade inventada de cada pessoa. A hipocrita idéia de ser o dono da verdade, a intolerancia as falhas humanas, a busca incessante pela perfeição, o desrespeito a vida, a ausencia de ser.
A igualdade imposta, onde o eu não importa, você não é você, você é o que desejam que você seja, mais um a ser moldado de acordo com essa sociedade intolerante e incompreensiva, onde vontades próprias não são as suas...nada mais é próprio, a individualidade não existe mais!
Superficialidade, ninguém sabe mais quem é, sobrevivem de aparencia, desenhando mascaras conforme a circunstancia e a necessidade, pessoas de mil faces, onde a verdadeira se perdeu e nunca mais poderá ser encontrada, mais um eu perdido!
E tudo isso se concretiza em nada, um eu vazio, pessoas vazias, que só sabem declarar: ... (Silencio) alienação, e burrice cronica, são as doenças sem vacina, sem tratamento, sem cura. Falescia, Fim de um Tudo que se transformou em nada por escolha própria.

Nenhum comentário: