Templates da Lua

sábado, 23 de fevereiro de 2008


Eu não sei como dizer o que estou sentindo... eh como se uma força me puxasse lá pra baixo! e sem ter como me levantar, eu fico ali, parada, com medo e sem saber o que fazer Será que tudo mostra o meu caminho? como se fosse o fim de uma vida mal vivida? Tanta gente tentando me puxar pra cima, e eu nada faço pra ajuda-las a me levantar! Será que o tempo apaga o que foi dito e o que não foi? Me olho no espelho e já não sei quem sou... Talvez por ter pensado que a vida é feita de ilusão, eu tenha ficado louca! Agora eu vejo como realmente sou! E me sinto tão sozinha e desesperada :/ Das pequenas conversas que me ajudam, eu me escondi atras de uma gélida impaciencia e não suporto mais nada! Preciso de um tempo pra realmente entender tudo o que se passa aqui! Todas essas coisas que suponhem que eu sou... Não se preocupem com meu jeito de ser; Porque assim é o unico jeito que planejo ser! Quem me quer não me conhece; e quem me conhece me teme! E eu sou a unica que me teme! simplismente pelo fato de não me conhecer por completo O: E eu não me desculpo por não ser como as outras pessoas! Eu não me desculpo por que significaria que eu não estou bem comigo mesma! E algumas vezes eu posso sentir como se eu fosse a única que está se machucando... quem sabe eu não ficarei bem no fim dos dias?

Nenhum comentário: