Templates da Lua

sábado, 23 de fevereiro de 2008

'' No importa en lo que creas, pero crea! ''
(Anahi)
Como é que posso estar mal se eu sei que em outro lugar do mundo existe pessoas que acreditam em mim ? *-* Nhááá, isso tudo devo àqueles amigos, que a distancia insiste em separar de mim! Aqueles que são meus amigos de alma! Assim como vocês... Sááh e Bruh, minhas irmãs de coração! Eu acredito em vocês, acredito em nossa força e agradeço profundamente por vocês acreditarem em mim! Mesmo que eu nem sequer AINDA tenha olhado dentro do olho da Bruh, eu acredito que esse dia está proximo *-* Acreditar é uma palavra forte, e tudo rola em torno dela! O que seria do amor se um coração não acreditasse no outro? O que seria da amizade se uma alma naum confiasse na outra? NADA! Seráá que é possivel ser nada? oO acredito que sim! Amor sem confiança seria somente uma palavra bonita e vazia! Por isso que agora, eu aprendi a confiar mais nas pessoas e lhes dar mais oportunidades! Porque todos precisamos de alguem que acredita em nós!

Nenhum comentário: