Templates da Lua

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Por que me preocupo tanto contigo? Por que não sai de meus pensamenos? Por que durmo pensando em ti? Como tu faz parte da minha visa se ao menos te vi... Apareceu do nada e conquisto um espaço muito grande, um espaço que pra alguém que eu jamais vi é MUITO GRANDE! Tu esta em minha rotina, não falar contigo é estranho...Não sei como...Não sei ode, nem por ue se cruzam...Mais eu sempre sei quando tu precisa de mim, eu sei quando não está bem...eu sei...Ontem tive uma sensação estranha, enquanro falava contigo...Sabia que não estava bem, a necessidade de abraçar-te nunca foi tão grande, não queria motivos nem razões...Só queria ver-te bem...Não é como queremos, nada éé como queremos...nada será como queremos...mas eu sempre estarei aqui! sem qualquer pergunta, somente pra dar-te um abraço! R(ll)

S diz: Pode parecer idiota, mas eu sinto que você precisa deuma abraço?!
R diz: É preciso sim, mas não de um abraço, eu preciso do seu abraço!

Nenhum comentário: