Templates da Lua

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pensamentos me invadem como um turbilhão de duvidas que sem me dar tempo me fazem simplismente... pensar! é como um labirinto; Um labirinto repleto de paredes e obstáculos... Coisas passam despercebidas, pensamentos que não fazem efeito nenhum mas que precisam estar lá. Pensamentos que jamais encontrarão a saída! Eles se alimentam das duvidas e incertezas, dos medos e ilusões... As duvidas me fazem pensar e questionar, mas não existe ninguém para me dar uma resposta! A incerteza me faz ter medo de procurar a saida e continuar la parada cheia de medo... O medo não me deixa ver mais do que meus pensamentos podem me dizer e me iludi me fazendo acreditar que não sou nada mais do que pensamentos obscuros e incertos. Pensar e pensar. Não consigo me livrar dessa infeliz idéia de que sou um ser pelo simples fato de pensar. Pra que pensar? Para comprovar que é alguém? Para que ser alguém? Para pensar e ter que ter a triste confirmação de que existo? Não vejo nada de muito explendoroso nisso... Mas vou tentarviver. Talvez um dia meus pensamentos me indiquem até onde eu deva chegar!

Nenhum comentário: