Templates da Lua

sábado, 28 de junho de 2008

Eu não estou aqui para ser mais uma implorando por um pouco do seu ar. Não quero te prender, não sou parte de você. Não vou chorar te pedindo pra ficar. Não quero mais pedir. Vou deixar que a vida se encarregue. Ela sabe o caminho certo, e o nosso está traçado. Agora chegou a sua vez! Você terá que mudar o fim. Chega de querer fazer ser o que não é. Será que ainda resta algo de real em você? Abras os olhos, a vida está passando! Não temos todo o tempo do mundo. Você está perdendo, os olhares estão se fechando e o céu vai escurecer! Cedo ou tarde. Todo mundo um dia sente o que é a tempestade. Se o orgulho te calar, o silêncio será maior que o amor. Jogue fora todo ódio, tristeza e rancor. O destino nos enganou e agora você engana a ti mesmo . Você sabe que isso está aumentando, você sabe que isso vai explodir no final. Não queira ser o culpado. Acabe com a farça. Faça o que tem que ser feito, e se eu não estiver incluída nos seus planos, eu irei entender. Me destrua de uma vez! Arranque-me de ti.

Nenhum comentário: