Templates da Lua

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Me sinto cansada, cansada de correr atras de sonhos que a cada segundo parecem mais distantes, cansada de pensar em que ao menos sabe que eu existo, cansada de percorrer caminhos que me levam sempre ao mesmo lugar, onde as lembranças são só aquelas que eu quero esquecer.
As vezes desejo um sono eterno, e quando adormesso, veem os sonhos e tudo aquilo que eu quero esquecer. Quero me libertar ! eu quero viver a minha vida, a minha vida sem você, a minha vida sem vocês !
No que depender de mim, você não sera nem lembrança, se doi em você saber disso, imagina o quanto doi em mim não conseguir fazer disso uma realidade, não consigo te esquecer e não posso te tirar de mim.
Pra mim chega, um novo começo é aqui, você esta deixando minha vida agora! Por opçao ou por falta de escolha, seja lá o motivo, meu mundo não vai mais girar em torno de você, eu existo, eu tenhu uma vida, e você se foi dela por livre e espontanea vontade, não queira voltar, eu não te quero mais aqui.
Você passo por essa porta, e a deixou entre aberta pra poder voltar ? sinto muito eu a fecho agora! Você se foi, e logo não será mais nem uma lembrança.

Nenhum comentário: