Templates da Lua

quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Fecho os olhos e revivo tudo outra vez....
Tá, hoje eu to num dia emo .-. nao vou dizer que nao to feliz pq estaria mentindo, mas eu sinto falta da pessoa que me faz sorrir ): Eu fico aqui o tempo todo lembrando daqueles 3 dias fofos com ELE... em pensar que eu poderia estar num lugar horrivel, mas como nada acontece por acaso, o destino se encarregou de colocar ele na minha vida e, melhor ainda, se encarregou de fazer com que ele estivesse ao meu lado naquele dia que pra mim poderia ser tão triste e cheio de significados e lembranças que não valem a pena ser lembrados e, no final, ficou em mim apenas aquele momento em que a lua brilhava e o seu abraço me fez esquecer de todo o meu passado. Fato é que ele entrou na minha vida pra fazer tudo melhor, pra transformar em dia aquela escuridao em que eu me encontrava. É, eu tava feliz... meu coração batia rápido e me fez agir de acordo com o que ele queria. Dizem que o coração é sábio, e acredito que quando agimos com a direção dele, tudo é mágico *-* mágico como foi cada segundo ao lado DELE, mágico como é cada lembrança que tenho... e no fim até a saudade se torna mágica! Pq ela dói tanto por dentro que me faz chorar e me sentir como se faltasse um pedaço de mim, aquele pedaço do meu coração que eu deixei com ele, mas é nessa saudade que o amor aumenta, é nessa saudade que tenho a certeza de que é do seu abraço que eu preciso a todo e qualquer momento, é nessa saudade que o meu coração foge de mim mesma e tenta se encontrar com o dele....

Um comentário:

brrunoarantes disse...

Que fofo isso, tb quero um u_u'
mta coisa pra ler senom eu lia tudo -q
mais eu li o primeiro, [/emo u.u