Templates da Lua

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Nada mais me abalaria hoje, nada mais me afeta essa semana, acabei de ficar imune a hostilidade alheia. As pessoas acabam falando as coisas sem pensar, e como conseqüência destroem o TUDO de algumas pessoas. Posso sentir me sortuda? Sempre fui nada...e o dia que imaginei que poderia ser algo, me tiraram esse pensamento, com tal brutalidade que deixei ate ser nada! O que sou agora? Um projeto de nada? Ou eu deixei de ser? Silencio! Mais perguntas sem respostas. Silencio! O causador de um medo incontrolável e inconseqüente que chega causando grande solidão e desespero. Pra salvação da loucura explicita há lagrimas, que rolam em silencio deixando marcas, e por fim caem por terra e somem, partem deixando profundas e incuráveis marcas. Até quando lágrimas serão meu refugio? E quando essa loucura se tornar explicita? Silencio! Ninguem me responde, e nem vai, como poderia? Estou sozinha, presa dentro de alguém, Eu presa em mim. Corro pra onde agora? Já que dentro de você não me cabe, Só cabe você e seu egoísmo, seu egocentrismo. E vou pra onde? O nada não tem espaço no mundo. o nada nem deveria existir... e porque eu vivo pra nada? Minha humilde função de ocupar espaço no mundo tem sido penosa demais, me pergunto quanto tempo aguentarei essa dura responsabilidade, que me toma demais de mim.

Nenhum comentário: