Templates da Lua

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

E quem foi que disse que é preciso se encaixar num mundo cheio de regras pra ser uma pessoa normal? Melhor que isso, quem disse que é preciso ser normal? Acho que é uma das primeiras vezes que alguem posta algo 'feliz' aqui, mas hoje decidi me inspirar na nova versão do flog... "SOBRE MEUS PRÓPRIOS PASSOS VOU CAMINHAR". Decidi radicalizar um pouco mais e postar de uma forma diferente do que estamos acostumadas [/claro que eu quase nunca posto, mas relevemos isso]. O fato é que eu tava aqui conversando com o James *-* e lembrando que há duas semanas atrás eu tava na casa dele. Então, um final de semana que eu peguei minhas coisas e 'fugi' de casa literalmente, fui pra casa dele contra a vontade dos meus pais e simplesmente 'fui feliz'. Como todos sabem, eu costumo extravasar um pouco em tudo que faço, e as vezes extravaso demais. Mas venhamos e convenhamos que de uns tempinhos pra cá eu to bem mudada, eu to encarando o mundo de um jeito novo. To curtindo minha vida do jeito que me dá vontade, to deixando sair pra fora aquela Aline que não tem medo de se arriscar, que quer viver do seu jeito sem se preocupar com o que vão pensar. Muitos podem se horrorizar com o rumo que minha vida tá levando, mas eu já sou dona do meu próprio nariz, nao dependo de ninguem pra tomar minhas decisões nem pra bancar as minhas 'saidinhas'. E garanto que a liberdade é tão mágica que é ela quem tá me causando toda essa felicidade. Eu decidi sair da rotina, decidi botar mais emoçao na minha vida e deicidi não deixar mais as pessoas me manipularem. De agora em diante vou viver mais, 'vou deixar a vida me levar' [/como diz a musica] e ser feliz do MEU jeito. Tomei uma coisa como lição, adotei uma nova teoria: eu não sigo regras, eu não vivo pra ninguém; eu fujo do padrão!

Um comentário:

Oak Beamglitter disse...

Fato que eu parei e pensei muito sobre o que está escrito aqui. E axo que eu preciso escrever um pouco de coisas não depressivas :*