Templates da Lua

domingo, 3 de agosto de 2008

Você me olha e pensa estar vendo uma garotinha futil e imatura... É verdade. Futil o suficiente e imatura além do limite. Boba e engraçada. Muitas vezes patéticamente irritante. Então você não quer mais olhar adiante. Aqui resta somente essa imagem de garotinha rotulada. Garotinha complicada. Não julgo ninguém por pensar assim. Afinal, todo o mundo faz isso tempo todo. Nem te convido para conhecer o meu verdadeiro eu. Nunca soube muito sobre mim mesma; e não me convém saber, por que eu diria a você? E assim o mundo continua girando. Mas saiba que eu não pertenço a ele. Não faço diferença alguma e nem faço questão de ser. Mas sou. A garotinha futil, imatura, boba, engraçada e irritante; do jeitinho que as pessoas já me apontaram. E daí? Continue pensando assim. Continue me enxergando assim. Sou muito mais do que seus pobres olhos podem ver. O que você diz, com todo o respeito, é apenas o que você diz.

Nenhum comentário: